Murilo Rosa explica emoção do filho ao encontrar Rayssa Leal: “Heroína”
Arthur, o filho caçula de Murilo Rosa, de 11 anos, chorou bastante ao encontrar Rayssa Leal durante as Olimpíadas de Paris 2024. O vídeo do encontro emocionou a internet, e o ator comentou sobre a reação do filho e a admiração pela skatista. Com informações do Metrópoles.
“Estou muito envolvido com meus filhos. Tivemos uma experiência emocionante porque Arthur, meu filho de 11 anos, queria muito conhecer a Rayssa. Nós torcemos por ela, ela ganhou a medalha de bronze, eu postei várias coisas e a própria Rayssa respondeu. Depois, fomos à Casa Brasil, onde houve uma recepção para a Rayssa, e foi uma loucura”, disse ele em entrevista à Quem.
Rosa comentou sobre a importância da medalha da jovem skatista. “A Rayssa realmente se tornou uma heroína, um símbolo de espontaneidade, carisma, carinho e talento. Estivemos lá e Arthur conseguiu tirar uma foto com ela, em um momento muito especial e emocionante. Digo que conheci de perto a Rayssa. Foi lindo”, completou.
O ator descreveu o encontro como “muito emblemático”. “Meu filho se emocionou, um menino de 11 anos tocado por uma skatista talentosa, medalhista de prata e bronze, de apenas 16 anos”, descreveu.
Murilo também expressou seu orgulho pelo filho no vídeo. “Perguntaram a ele o que aquele momento significava. Ele respondeu: ‘A Rayssa é uma referência para mim’. Quando perguntaram por quê, ele disse que era por causa das habilidades dela como skatista. Fiquei muito feliz com isso”, contou.
Murilo está viajando para Paris com a esposa, Fernanda Tavares, e o filho mais velho, Lucas, de 16 anos. Como padrinho do Comitê Olímpico Brasileiro, ele incentiva o interesse dos filhos no esporte. “Estou apoiando muito o time de taekwondo e todos os atletas, pois também sou embaixador do taekwondo. Então, estou aqui muito pelos meus filhos”, concluiu.
Fonte: Metrópoles