
Murilo Huff fica com guarda provisória do filho após decisão
O cantor Murilo Huff obteve nesta segunda-feira (30/06) uma decisão favorável na Justiça sobre a guarda do filho Léo Huff, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça (1995–2021). Em audiência realizada no Fórum Cível de Goiânia, o juiz responsável pelo caso determinou que, até que haja uma conclusão definitiva do processo, a guarda provisória da criança ficará com o pai. Com informações do IgGente.
A audiência de conciliação, que durou cerca de duas horas, teve como objetivo inicial buscar um acordo entre Murilo Huff e dona Ruth Moreira, avó materna do menino. No entanto, como não houve consenso entre as partes, o juiz optou por uma decisão temporária, mantendo o garoto sob os cuidados do pai. Léo, que vivia com a avó em um condomínio fechado de Goiânia, já se mudou para a casa de Murilo, que foi reformada especialmente para recebê-lo, com um quarto decorado com o tema galáxia.
A disputa judicial pela guarda do menino vem sendo acompanhada de declarações públicas por ambas as partes. Recentemente, dona Ruth afirmou que o cantor não pagava a pensão do filho. Murilo rebateu a acusação publicando comprovantes de despesas, que somariam mais de R$ 15 mil mensais. A defesa do artista destacou que o processo corre em segredo de Justiça e, por isso, não fornecerá mais detalhes sobre o andamento do caso.