
Murilo Huff aponta suposta 'negligência' de Dona Ruth ao pedir guarda
A disputa judicial pela guarda de Léo, filho da cantora Marília Mendonça, teve novos desdobramentos nesta terça-feira (1º/07). De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, Murilo Huff teria acusado Dona Ruth Moreira, avó materna da criança, de negligência. O cantor mencionou um episódio em que o filho passou mal devido à diabetes e foi levado ao hospital por ele, o que teria motivado o pedido de guarda unilateral. Com informações do Metrópoles.
Durante audiência realizada em Goiânia, duas ex-babás que trabalharam na casa de Dona Ruth prestaram depoimento. Segundo informações, os relatos das profissionais foram considerados relevantes para a decisão do juiz, que concedeu a guarda provisória de Léo ao pai. A criança, que vivia com a avó desde a morte de Marília, já se mudou para a casa de Murilo, que teria passado por reformas para acolhê-lo.
Assista o vídeo aqui!
A avó materna se mostrou abalada com a decisão. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Dona Ruth foi vista chorando em uma churrascaria de Goiânia logo após a audiência. O momento coincidiu com a inauguração da nova sede do Instituto Marília Mendonça, onde ela recebeu apoio de pessoas presentes que ofereceram abraços e palavras de consolo.