'Estou muito arrasada' · 01/08/2021 - 10h35

“Mulher falando sobre seus prazeres assusta”, diz Pocah após clipe “censurado”


Compartilhar Tweet 1



A cantora Pocah desabafou na noite dessa sexta-feira, após ter o alcance do clipe de Muito Prazer limitado pelo YouTube. Nos Stories, do Instagram, a cantora se revoltou com os critérios adotados pela plataforma de vídeos. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Instagram

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue para todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, lamentou.

Pocah revelou que esse é o clipe mais caro de sua carreira. “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece…”, disse ela.

No desabafo, a cantora ainda apontou alguns modelos de canais que poderiam sofrer a mesma punição: “Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, afirmou ela.

Neste sábado (31/07), Pocah voltou a falar sobre o problema e ironizou: “Dei uma sumidinha porque fui tomar umas para desestressar porque é muito difícil ser uma grande gostosa neste país”.

 

Comentários