Confira a repercussão · 04/07/2020 - 13h25

Mulher de Fábio Porchat surge sem querer nua em live e comediante brinca: "Deu uma levantada"


Compartilhar Tweet 1



A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”. As informações são do IG Gente

Fábio Porchat em live com Guilherme Boulos

A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”.

O professor que concorreu na última eleição presidencial não segurou a risada e deu para ouvir um “perdão, Boulos” de fundo e ele respondeu: “Não, tranquilo”. Sem perder a piada, Fábio Porchat comentou: “O pessoal aqui gostou, deu até uma aumentada, deu uma subida legal”. O momento inesperado logo virou assunto nas redes sociais.

Veja a repercussão:

 


Comentários