''Muita dor pela sua falta” -

Morre o gato motoqueiro, Chiquinho, que virou celebridade

Chiquinho, o gato motoqueiro que viralizou na internet, morreu aos 19 anos, no domingo, 21 de maio. A informação foi confirmada nas redes sociais do bichinho. Com informações do O Fuxico.

“Muita dor. Chiquinho partiu hoje de AVC. Não teve o que fazer. Se foi rapidamente e sem dor. Que o papai Alexandre te receba com grande festa aí no céu. Dois guerreiros que voltam a se unir. Aqui só fica muita saudade. Sem palavras, apenas muita dor pela sua falta”, informou a publicação.

Foto: Reprodução/InstagramChiquinho motoqueiro viralizou em vários países
Chiquinho motoqueiro viralizou em vários países

Chiquinho ficou famoso em 2016 ao “invadir” reportagem do RJTV, telejornal local da Globo, na cidade do Rio de Janeiro. Ele apareceu passeando de moto e de óculos escuros com seu tutor pelas ruas, em uma transmissão ao vivo que falava sobre confrontos armados na favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade.

O gato motoqueiro passou a ser figura onipresente no telejornal, ultrapassando as fronteiras e chegando à imprensa internacional, como no tabloide britânico Daily Mail.

O sucesso foi tanto que o bichano chegou até a virar inspiração para fantasia de carnaval. O “pai de pet” Alexandre Goulart, tutor do gato Chiquinho, morreu em 2021 por complicações da Covid-19.

GATA DE TAYLOR SWIFT INTEGRA LISTA DOS PETS MAIS RICOS DO MUNDO

Olivia Benson está em alta. A famosa gata de Taylor Swift ocupa a terceira posição na “The Ultimate Pet Rich List”, uma lista dos animais de estimação mais valiosos e influentes do planeta. A análise é feita com base no engajamento dos pets nas redes sociais.

“Em terceiro lugar está Olivia Benson, a melhor amiga e companheira da artista Taylor Swift, que faz a pergunta: celebridade do Instagram é mesmo a profissão mais lucrativa para seu animal de estimação?“, iniciou o texto da publicação. 

Com um patrimônio líquido de R$ 521 milhões, Olivia encontrou sucesso fora do mundo da influência do Instagram”.

A publicação segue enaltecendo a bichana: “A gata da raça Scottish Fold conquistou sua fortuna estrelando ao lado de sua dona em vários clipes, criou sua própria linha de mercadorias e também fez aparições em muitas propagandas de grande valor, incluindo marcas como Diet Coke e Ned Sneakers”.

Vale destacar que o nome da gatinha é uma homenagem de Taylor à personagem da série “Law & Order: SVU”, vivida pela atriz Mariska Hargitay.

OLIVIA SUPERSTAR

O líder da lista de animais de estimação mais valiosos é o pastor alemão Gunther VI e que pertence à Corporação Gunther. O cão foi avaliado em incríveis R$ 2,706 bilhões.

Familiarizada com os holofotes, a gata já esteve ao lado da cantora no clipe do sucesso “Blank Space” e em campanhas publicitárias.

Olivia Benson chegou às mãos de Swift em 2014. A loira ainda tem mais outros dois gatos: Meredith Gray e Benjamin Button.

Comentários

Trabalhe Conosco