"Vá em paz, querido!" -

Morre aos 81 anos o ator Paulo Hesse, de 'O Cravo e a Rosa'

Nesta terça-feira (14/11), o mundo artístico lamenta a perda do renomado ator Paulo Hesse, aos 81 anos. Conhecido pelo seu notável papel na novela 'O Cravo e a Rosa', o artista faleceu, conforme anunciado pela atriz Barbara Bruno em suas redes sociais. A causa do falecimento ainda não foi divulgada.

"Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse", expressou a atriz na legenda da publicação em seu perfil no Instagram. O adeus ao ator também foi compartilhado por Cleo Ventura, que lamentou a partida do colega de profissão.

Foto: Reprodução

Paulo Hesse deixou sua marca em diversas produções televisivas, incluindo trabalhos nas emissoras Record, TV Tupi, Bandeirantes, e TV Cultura. Destacam-se em sua trajetória as novelas "Selva de Pedra" (1986), "Éramos Seis" (1996) e "O Cravo e a Rosa" (2000).

Seu último papel na Globo foi em "Paraíso Tropical", em 2007, e na Band, em "Água na Boca". A notícia da sua partida deixa a comunidade artística e seus admiradores consternados, ressaltando a contribuição marcante de Paulo Hesse para a cultura televisiva brasileira.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco