"Com o coração aberto" -

Morre aos 56 anos Julian McMahon, astro de "Charmed" e "Nip/Tuck"

O ator australiano Julian McMahon, famoso por papéis marcantes em séries e filmes como Nip/Tuck, Charmed e Quarteto Fantástico, faleceu nesta quarta-feira (02/07), aos 56 anos, após uma batalha contra o câncer.

A notícia foi confirmada por sua esposa, Kelly McMahon, em comunicado ao site Deadline. “Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu em paz esta semana, após um esforço valente para superar o câncer”, declarou. As informações são do IgGente.

Ela destacou a paixão de Julian pela vida: “Julian amava a vida, sua família, os amigos, o trabalho e os fãs. Seu maior desejo era levar alegria ao maior número de pessoas possível. Pedimos compreensão para que nossa família possa viver o luto em privacidade, e esperamos que todos que foram tocados por ele continuem encontrando alegria na vida”.

Natural de Sydney, na Austrália, Julian iniciou sua carreira na televisão australiana nos anos 1980, mas foi nos Estados Unidos que conquistou fama internacional.

Entre seus papéis de destaque estão o demoníaco Cole Turner na série Charmed e o cirurgião plástico Christian Troy em Nip/Tuck, papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. No cinema, deu vida ao vilão Doutor Destino nos filmes Quarteto Fantástico (2005 e 2007). Também participou de produções como FBI: Most Wanted, Marvel’s Runaways, Premonições, Red – Aposentados e Perigosos e Swinging Safari.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco