Morre aos 44 anos, DJ Caverna, referencia do funk carioca
Leandro Santos Mello, conhecido como DJ Caverna, uma referência no funk carioca, faleceu no último sábado (06/07) aos 44 anos. De acordo com a rádio FM O Dia, o artista sofreu uma parada cardíaca.
O velório de DJ Caverna será realizado neste domingo (07/07) no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju. A cerimônia terá início às 13h15 na capela A, com o sepultamento previsto para as 16h15. Caverna, torcedor fervoroso do Fluminense, deixa um filho.
Desde a década de 1990, DJ Caverna foi um ícone do funk carioca e apresentava o programa Funk-U, que ia ao ar de segunda a sábado na rádio. Sua morte gerou grande comoção entre amigos e colegas da cena musical, que expressaram suas condolências nas redes sociais.
“Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, disse Dennis DJ. DJ Tubarão também se manifestou: “Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço”. Buchecha escreveu: “Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba”, enquanto Mumuzinho postou: “Meus sentimentos! Rapaz do bem!”.
Fonte: Metrópoles