''Me ajudem a trazer o corpo'' -

Modelo brasileira é encontrada morta em marina de Miami, no EUA; mãe pede por investigação

O corpo de uma modelo e dançarina brasileira foi achado em uma marina em Miami, no sul da Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 22 de setembro. De acordo com testemunhas ouvidas por noticiários locais, Adriana Vieira teria participado de uma festa em um iate no sábado (21/09), um dia antes de ser encontrada sem vida.

Foto: reprodução

O corpo de Adriana está atualmente no necrotério de Miami, aguardando a identificação oficial por sua mãe, Antônia Lourdes Vieira, que reside no Brasil. Como Adriana não possuía parentes próximos nos EUA, seu filho está sob os cuidados da babá.

“Eu quero que a morte da minha filha seja investigada e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo vai demorar até que ela seja enterrada como indigente. Eu preciso que o corpo da minha filha seja transportado, investigado, e que descubram o que realmente aconteceu”, declarou a mãe de Adriana em entrevista ao jornal Américas no Ar.

Nascida em São Paulo, Adriana vivia há dois anos na Flórida. Ela se mudou para o local com o ex-marido, Roberto Tesário, e o filho, que hoje tem seis anos. Nas redes sociais, a modelo exibia um estilo de vida luxuoso. Após a separação, Roberto retornou ao Brasil.

Fonte: bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco