Não está solteira -

Miss bumbum surpreende com sorteio de "marido de aluguel" para dia dos namorados

Foto: Reprodução

Larissa Sumpani, a Miss Bumbum, anunciou uma campanha inusitada para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Ela revelou que irá sortear um assinante de sua plataforma de conteúdo adulto para ser seu "marido de aluguel" por um fim de semana. A informação foi divulgada pelo portal Splash.

O ganhador do sorteio passará um fim de semana na casa de Larissa, desempenhando várias tarefas domésticas. As atividades incluem trocar lâmpadas, fazer churrasco, levar os cachorros para passear, lavar o carro, ajudar com a louça após as refeições, limpar o banheiro e fazer uma caminhada ao ar livre com a anfitriã. Larissa explicou a motivação por trás da campanha:

"Sempre pensei em uma campanha inusitada para o Dia dos Namorados. E a ideia de ter um signatário como meu marido de aluguel e me ajudar nas ações de casa parece perfeita."

No Instagram, Larissa fez um convite ainda mais atraente: um passeio pelo Rio de Janeiro com todas as despesas pagas e um Pix de 15 mil reais caso o vencedor não possa ir à capital carioca.

Confira:

Embora a campanha tenha um tom descontraído, Larissa não está solteira. Ela atualmente namora o influenciador e modelo Victor Prado. Segundo Larissa, ela pediu permissão ao namorado antes de lançar a campanha e recebeu total apoio de Victor, que inclusive ajudará a divulgar a ideia entre seus seguidores.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco