Chegou a romper amizades · 21/05/2022 - 07h06

Mirella se afastou de Deolane por causa do ex, Dynho; entenda


Compartilhar Tweet 1



Se existia a ideia de que Mirella e Dynho se afastaram por completo após o divórcio, amigos próximos aos dois confirmaram o contrário, e que, na verdade, eles vivem em uma plena diplomacia e em clima amistoso. Para surpresa de muitos, as fontes também afirmaram que isso se manteve até nos dias subsequentes ao término, diferente do que se acompanhava pelas redes sociais. Essa boa relação com o ex, recheada de sentimentalismo rendeu, inclusive, um afastamento da MC com uma grande amiga: Deolane Bezerra. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.

    Reprodução/Instagram

Em fevereiro deste ano, Deolane viajou para Belo Horizonte para curtir uma festa privada carnavalesca ao lado de suas irmãs. Em determinado momento, ela encontrou com Dynho e fontes da coluna revelaram que o episódio gerou fúria em Mirella, principalmente, porque ficou sabendo que o ex dançou com as irmãs da advogada.

E não foi apenas com Deolane. Em dezembro de 2021, durante o Réveillon, Mirella também cortou laços com Carol Narizinho após a ex-panicat trocar beijos com Sthe Matos em uma festa. Para quem não se lembra, Sthe e Dynho polemizaram por conta dos carinhos excessivos em A Fazenda 13. Essa aproximação entre os dois foi o que culminou no divórcio entre o dançarinho e a MC. Com Narizinho, Mirella segue a mesma linha de afastamento total e nunca quis sequer conversar sobre o episódio com a ex-amiga.

Na última quarta-feira (19/05), aconteceu a festa de aniversário de MC Gui, em São Paulo. A ocasião foi marcada pelo primeiro grande encontro de Dynho e Mirella após o divórcio, e de acordo com o dançarino, os dois foram cordiais um com o outro e não se evitaram no evento, o que gerou grande surpresa entre os fãs.

Acontece que, de acordo com amigos do ex-casal, a boa relação entre eles não é tão inédita assim, visto que pouco tempo após a saída de Dynho de A Fazenda e a decisão do divórcio, os dois seguiram com conversas por videochamadas em um clima bastante amistoso, diga-se de passagem.

PostMídia (86) 9 8803-2794

Comentários