'Maior amor do mundo' -

Mirella revela registros inéditos antes do parto da filha, Luna

Na manhã desta quinta-feira (08/02), Mirella Santos compartilhou momentos inéditos antes do nascimento de sua primeira filha, Luna. Em uma sequência de fotos postadas no Instagram, a influenciadora aparece ao lado de seu companheiro, Gabriel Farias, expressando sua felicidade ao falar sobre a iminente experiência da maternidade. As informações são do iG Gente.

"Horas antes de conhecer o maior amor do mundo", escreveu ela na legenda do post. Nas fotos, Mirella aparece no hospital abraçando o marido enquanto se preparava para o parto.

Nos comentários, amigos e seguidores não pouparam elogios ao casal. "Ansiosa para o relato do parto, imagina que essas duas passaram", escreveu um. "A gravidez mais rápida que já acompanhei", brincou outro. "Ansiosa pra ver o vídeo desse nascimento. Nasceu uma mãe e nasceu um pai! Os melhores para a Luna", disse um terceiro.

A recém-nascida nasceu na última quarta-feira (07/02) e já é um sucesso nas redes sociais. Seguindo o sucesso da mãe, Luna conquistou um milhão de seguidores no Instagram em menos de 6 horas do seu nascimento.

A bebê já está com 2, 3 milhões seguidores no perfil, que crescem a cada minuto. 

Os novos papais anunciaram a chegada da herdeira com os registros do parto, que também contou com a presença de Marielly Santos, irmã de Mirella e dupla das Gêmeas Lacração.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco