Após do divorcio · 23/05/2022 - 08h58

Mirella e Dynho voltaram para casa juntos após reencontro. Saiba mais


Compartilhar Tweet 1



Parece que o reencontro de Mirella e Dynho, na semana passada, teve mais detalhes do que era sabido, quando esta coluna revelou que eles se viram no aniversário de MC Gui. Enquanto as primeiras informações apontavam que eles foram cordiais e não se evitaram, nossas fontes afirmam que, na verdade, o ex-casal evitou a distância. Afinal, saíram juntos da festa. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Essa revelação já era esperada, no entanto. Curiosamente, durante toda a quinta-feira (19/05) pós-festa, ambos desapareceram das redes sociais e só foram dar sinal de vida ao final da tarde. As mensagens enviadas por nossa equipe via WhatsApp, sobretudo, foram vistas por eles quase que num mesmo momento (?). Já nossas ligações foram ignoradas.

Na sexta-feira (20/05), Dynho conversou com esta equipe e afirmou que seu sumiço tinha como causa o exagero na bebida. Sobre Mirella, disse: “Na verdade, não encontrei ela. Apenas a vi na festa, mas não encontrei, não”, o que agora, sabemos que ocorreu de outra forma.

Vale lembrar que esse não foi o primeiro reencontro dos dois desde o divórcio. Porém, a informação de que o ex-casal deixou o evento juntos pode explicar a distância adotada por Mirella perante algumas amizades. No final do ano passado ela se afastou de Carol Narizinho, após a influenciadora beijar Sthe Matos. Para quem não se lembra, foi a aproximação da maquiadora com Dynho que fez a MC pedir o divórcio.

Já em fevereiro deste ano, a amizade com Deolane Bezerra passou por um corte abrupto. Como esta coluna noticiou e Mirella confirmou, a funkeira não gostou de ver Dayanne, irmã da advogada, dançando próxima a Dynho. Na noite deste sábado, as três trocaram farpas nos comentários das redes sociais do titular desta coluna.

Assim, ao que tudo indica, os desafetos de Mirella com suas antigas amizades vieram a partir do seu antigo amor. Resta agora saber se ela e Dynho estão juntos novamente ou se houve apenas uma conversa ou recaída.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários