Ex-marido se perdeu · 21/11/2021 - 10h02

Mirella desabafa sobre Dynho e Sthe: “Decepcionada, fiquei muito mal!”


Compartilhar Tweet 1



Mirella comentou recentemente sobre a decisão de dar entrada no pedido de divórcio. A cantora disse que perdeu peso e não conseguia fazer nada quando assistia Dynho Alves e Sthe muito próximos e trocando carícias em A Fazenda 13. As informações são da coluna Leo Dias no Metrópoles.

    Reprodução/ Instagram

“Não aprovei o que tá acontecendo lá dentro, não gosto, tô decepcionada. A Stephanie mesmo é uma pessoa que eu conversava, eu tinha contato com ela pelo direct”, comentou, dizendo que não entendeu o que aconteceu. Em certo momento, a funkeira ainda revelou à equipe do TV Fama que não passou bem quando tudo começou. “Eu fiquei muito mal, emagreci. Nossa, eu não estava conseguindo comer, dormir, fazer minhas coisas. Porque realmente dói, machuca, não é uma coisa que a gente espera”.

A artista também falou que ainda ama Dynho, mas que um relacionamento não pode sobreviver só a base disso. “Eu amo ele, eu gosto dele, só que assim, uma relação não é só de amor. Demorei para entender mas entendi”, admitiu. Ela ainda deixou claro que existem outros motivos por trás da decisão, mas não comentou quais seriam. “Vamos precisar amadurecer um pouco mais, tem umas outras atitudes e enfim… eu já estou decidida”, finalizou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Comentários