O bem atrai o bem · 17/11/2021 - 08h34

Mirella após assinar divórcio: “Só desejo o bem para o Dynho”


Compartilhar Tweet 1



Depois de ter pedido a separação, a assessoria de imprensa da artista comunicou que a ex-A Fazenda 12 e Power Couple Brasil 5 “deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas; o bem atrai o bem!”. As informações são da coluna Leo Dias no Metrópoles.

Após MC Mirella ter dado entrada no divórcio do seu casamento com Dynho Alves, a cantora falou com exclusividade à coluna Leo Dias, nesta terça-feira (16/11), ressaltando que deseja o bem para o ex-companheiro apesar de tudo.

Além disso, eles também expressaram que a cantora “não quer mais falar sobre o assunto”, algo que ela já vinha comentando nos Stories do Instagram.

Muito tem sido comentado na internet sobre as atitude de Dynho com a influenciadora digital Sthefane Matos dentro da Fazenda. Vira e mexe, os dois aparecerem em momentos de intimidade no reality rural. Recentemente, a funkeira fez um longo desabafo nas redes sociais e, mesmo sem citar nomes, os fãs atribuiu às cenas veiculadas no programa.

“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, desabafou Mirella no Twitter.

Desabafo

No início de novembro, Victor Igoh, noivo de Sthe, também se pronunciou sobre a relação da peoa com Dynho: “Ela teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que não concordo como companheiro. Mas, as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano de bem e a grande mãe que é”, falou o rapaz no Stories do Instagram.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Comentários