Após incentivo dos fãs -

Mioto fala sobre beijo com Ana Castela em coletiva: “Foi improvisação”

Após assumir praticamente o relacionamento com Ana Castela ao beijá-la no palco durante um show em Portugal na última quarta-feira (24/5), Gustavo Mioto concedeu uma entrevista coletiva após um show em Lisboa para falar sobre o ocorrido. O cantor afirmou que o gesto foi uma improvisação e enfatizou que tudo o que fazem é natural, acrescentando que se fosse premeditado, perderia a graça.

"Foi improvisação. Tudo o que a gente faz é natural. Se eu falasse pra você que foi premeditado, perderia a graça. A gente tem tanto compromisso, que se programássemos até o beijo, perderia a graça", explicou o cantor.

Foto: Reprodução / InstagramMioto fala sobre beijo com Ana Castela em coletiva: “Foi improvisação”

Gustavo Mioto e Ana Castela estão em Portugal para uma turnê de shows e estão cada vez mais assumidos como casal. Um vídeo obtido com exclusividade pela coluna mostra os dois de mãos dadas ao desembarcarem no país europeu.

Embora ainda não tenham assumido oficialmente o namoro publicamente, é evidente que Mioto e Castela estão vivendo um relacionamento sério, inclusive se apresentando para suas respectivas famílias.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco