Confirmado? -

Ministério Público detalha novo caso de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior

Menos de uma semana após a confirmação de sua condenação por estupro e o aumento de pena pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Felipe Prior se tornou réu em um novo caso de abuso sexual. A acusação foi formalizada pelo Ministério Público e divulgada nesta terça-feira (17/09).

Segundo o documento, o ex-BBB é acusado de forçar relações sexuais com uma vítima dentro de uma barraca durante o Carnaval de 2015, em Votuporanga, interior de São Paulo. O relato do MP descreve que, durante a festa, “o acusado passou a beijar e a passar as mãos pelo corpo da vítima quando estavam na piscina, na presença de outras pessoas, o que deixou a ofendida constrangida, de modo que saíram dali e foram para uma barraca.”

O relatório detalha ainda mais a situação: “Na barraca onde a vítima dormia, sendo que a vítima estava de biquíni e o acusado de sunga, este foi rapidamente tirando sua roupa e forçou a cabeça da ofendida contra seu pênis para que ela fizesse sexo oral, sendo que o pênis do acusado chegou a tocar na boca da vítima. A vítima imediatamente falou que não queria e empurrou o acusado.” 

O documento também aponta que o ex-BBB usou força física para cometer o ato: “Aproveitando-se de sua força física, de seu peso e de seu tamanho, o acusado deitou a vítima e deitou-se sobre ela, colocando apressadamente uma camisinha no seu pênis. A ofendida disse não, que não iria transar com o acusado, sendo que ele não a ouvia e usou a força do peso do corpo dele, a configurar a violência, mantendo a ofendida imobilizada, para penetrar seu pênis na vagina da vítima, que sentiu dor, diante da total ausência de lubrificação.”

A vítima e as testemunhas relataram que o abuso cessou quando uma amiga da vítima se aproximou da barraca, permitindo que ela se libertasse. Felipe Prior alegou que o ato foi consensual e negou as acusações. O ex-BBB ainda tentou desacreditar a vítima, afirmando que as alegações surgiram por ciúmes. A defesa de Prior ainda não se pronunciou sobre o novo caso, e ele continua a responder a outros processos relacionados a estupro.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco