'Essa pausa vai ser importante' -

Mileide Mihaile torce pela recuperação do ex e pai de seu filho, Wesley Safadão

Mileide Mihaile mandou um recado ao ex-marido, Wesley Safadão. Recentemente, o cantor anunciou que vai pausar a carreira por tempo indeterminado para tratar o transtorno de ansiedade. Em entrevista ao Hora do Faro, a influenciadora disse acreditar que essa pausa será importante para o artista, pois ele poderá descansar e ficar próximo da família, que é muito importante para ele. As informações são do R7.

Foto: Reprodução/InstagramMileide Mihaile torce pela recuperação de Wesley Safadão
Mileide Mihaile torce pela recuperação de Wesley Safadão

"Acredito que essa pausa vai ser importante para ele. Ele é um cara muito família. Essa agenda muito lotada, que ele sempre enfrentou, sempre esteve ali trabalhando demais há muito anos. Essa retomada de ele se isolar, ficar com a família dele, ficar com os deles, onde ele gosta, na fazenda, vai fazer muito bem para ele, é bom para repensar", disse a ex-peoa de A Fazenda 13.

"Que ele se recupere bem e volte o mais breve possível para fazer a alegria de quem tanto o ama", desejou a dançarina.

Safadão e Mileide foram casados até 2012. Os dois têm um filho juntos, Yhudy, de 12 anos. Atualmente, o cantor é casado com a influenciadora Thyane Dantes, com quem teve outros dois filhos, Ysis, de 9 anos, e Dom, de 5.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco