Nunca escondeu admiração · 16/10/2019 - 16h17

Mileide comenta relação com celebridades e faz elogios a Gusttavo Lima e Andressa: “Verdadeiros"


Compartilhar Tweet 1



A empresária e influencer, Mileide Mihaile, além de cativar o coração de muitos fãs, também guarda um lugar especial no coração e admira algumas celebridades. Ela nunca escondeu sua admiração pelo sertanejo Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita. As informações são do Área Vip

Agora, vamos entender um pouquinho mais sobre isso. No bate-papo exclusivo que tivemos com Mileide Mihaile, ela comentou sua relação o casal: “Ah, no meio do caminho a gente encontra pessoas extremamente preciosas. A família da Andressa, o Gusttavo, eu tenho essa admiração. Não nego para ninguém. Eu acho que, eles são o exemplo para ser seguido, não só para ser artista, porque além disso eles são muito verdadeiros quando as câmeras se fecham, porque é muito difícil você ver que a pessoa é de fato aquilo”.

A influencer ressaltou a importância de pessoas que não ‘fingem ser um personagem: “Eu gosto de pessoas reais, a gente aqui, desliga tudo, eu sou isso aqui o tempo todo, não tem como você conseguir galgar por muito tempo um personagem. Eu acredito que a gente tem que ter a nossa verdade”.

Outra celebridade que guarda uma grande admiração é Antonia Fontenelle. Mileide foi só elogios à ela: “A Antonia, o nome dela é ‘autenticidade’, não tem jeito. Ela é a Antonia Fontenelle, mas eu amo demais, respeito a história dela. É uma mulher muito resiliente, uma mulher que tem valores super diferentes dos valores da atualidade. Então ela vem trazendo com muita raiz para esse universo. Isso traz benefícios para vida dela mas traz malefícios que ela sabe lidar muito bem. Aproxima pessoas verdadeiras, então não é a toa que o canal dela é uma das redes mais assistidas no Brasil inteiro. Ela é uma mulher gigante, tenho essa amizade com ela que vem crescendo através do respeito”.

Mileide não quer ‘fechar a porta para ninguém’: “E os demais, eu tenho essa proximidade muito pontual e eu sigo porque são pessoas que eu acredito e admiro. Acho legal e estou super aberta para conhecer novas pessoas e ter uma troca, porque nossa vida é bem louca e acredito que temos que estar próximos de pessoas assim”.


Comentários