"Ele é fã desde pequenininho" -

Menino de 8 anos toca berrante ao lado de Sérgio Reis em show no Goiás

Um ano depois de ganhar um berrante de Sérgio Reis, o jovem Estevão Rincon Mutão de Almeida, de 8 anos, teve outra surpresa especial. Durante um show do cantor, realizado em Nova Veneza, Goiás, o garotinho foi convidado para subir ao palco e acompanhou o artista na canção Menino da Porteira. As informações são do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoMenino de 8 anos toca berrante ao lado de Sérgio Reis em show no Goiás
Menino de 8 anos toca berrante ao lado de Sérgio Reis em show no Goiás

O jovem, que mora na cidade a cerca de 44 kms de Goiânia, teve a oportunidade de tocar berrante ao lado de Reis durante o festival italiano do município. O instrumento foi dado ao garoto por Sérgio durante o evento do ano passado. Entretanto, agora, ele teve novamente a oportunidade de mostrar o talento após ser convidado pelo artista a subir ao palco.

“Ele é fã do Sérgio desde pequenininho. Sempre gostou da música Menino da Porteira e Cavalo Preto”, contou a mãe de Estevão, Gesilene Pereira Mutão. Ela também explicou que o menino aprendeu a tocar o instrumento com o tio, quando era ainda bem pequeno.

Na época, ele chegou a ser presenteado com um berrante infantil, mas só tocava o do tio, que era grande. Gesilene ressalta que, apesar do filho ser fã de Sérgio Reis, Estevão não sonha em ser cantor. Porém, assim como o ídolo, ele quer aprender a tocar viola.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco