Cantor e compositor -

MC Ryan SP é detido após dar 'cavalo de pau' em gramado de estádio em Piracicaba (SP)

O cantor e compositor MC Ryan SP foi detido na madrugada deste sábado (10/05), em Piracicaba (SP), após realizar manobras conhecidas como 'cavalos de pau' com um carro no gramado do Estádio Barão da Serra Negra. O local havia sido palco de um show do artista na noite anterior. As informações são do Sbt news.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Ryan ao volante de um carro esportivo adesivado com as cores e o escudo do Corinthians, realizando as manobras no campo. O vídeo viralizou e gerou críticas, principalmente entre torcedores do clube local.

A polícia foi acionada após o contratante do evento alegar que as manobras causaram danos ao gramado. MC Ryan SP foi então conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Em vídeo publicado em uma página de fã-clube, o artista comentou o episódio.

“O contratante chamou a polícia para mim e agora eu vou prestar depoimento. Só para esclarecimentos e para vocês não verem qualquer outro tipo de vídeo e os outros não falarem fofoca”, disse.

Ele também minimizou a situação, afirmando que não havia risco envolvido: “O ‘cavalo de pau’ não oferecia risco para ninguém”.

Até o momento, não há confirmação sobre multas ou penalidades aplicadas ao cantor. A direção do XV de Piracicaba e a organização do evento ainda não se manifestaram oficialmente.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco