
MC Guimê e Lexa respondem na Justiça por dívida milionária
O cerco fechou de vez pra MC Guimê. A Justiça autorizou um novo capítulo no drama judicial envolvendo o funkeiro e sua ex, Lexa. Agora, a empresária Marcia Pessoa da Mota, dona da mansão alugada pelo ex-casal em Alphaville, quer a apreensão de um BMW X4 avaliado em mais de R$ 300 mil, como garantia de uma dívida que já beira os R$ 5 milhões.
O detalhe que salta aos olhos: o carro está no nome do empresário de Guimê, o que levantou suspeitas de tentativa de esconder patrimônio. A Justiça, que não é boba nem nada, quer saber se isso é malandragem ou coincidência conveniente.

Essa bomba toda tem origem lá em 2016, quando Guimê comprou a tal mansão e deixou uma parte meio grande da conta sem pagar. E mesmo tendo rolado o casamento depois, o regime era de comunhão universal de bens, ou seja, os dois respondem juntos, mesmo com Lexa jurando que a dívida não é dela.
Lexa, que já teve passaporte bloqueado, anda desabafando nas redes. Disse que tá vendendo imóvel, carro e até dignidade pra tentar limpar o nome, e tudo sozinha, sem apoio do ex.
“Fiz tudo certinho, tentei resolver. Vendi meu Porsche, minha casa… Tô pagando por algo que nem era meu. E ele? Sumiu.”
Enquanto isso, Guimê diz que tá “resolvendo tudo na Justiça” e que “as pessoas não devem julgar sem saber”. Mas a internet, claro, já julgou, condenou e fez meme