Teve que trocar quase toda a equipe -

MC Daniel demitiu cerca de 18 funcionários por sumiço de pertences

MC Daniel revelou ter demitido 18 membros de sua equipe em um período de um ano. O cantor explicou que tomou essa decisão após notar o desaparecimento de alguns de seus pertences. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Ele esclareceu que sua equipe é composta por mais de 150 pessoas, abrangendo diversos setores, como equipes de shows, assessoria de imprensa, publicidade e empresas. No entanto, as demissões ocorreram entre aqueles que trabalhavam diretamente com ele em seu dia a dia.

"Quando se trata das atividades de rua e shows, 19 pessoas trabalham comigo. Ao longo de um ano, infelizmente, precisei dispensar 18 delas devido a questões como exposição da minha vida pessoal, desaparecimento de dinheiro, tênis, ou camisas. É uma situação complicada e desafiadora confiar plenamente nas pessoas", relatou ele em uma entrevista ao programa TV Fama.

MC Daniel também mencionou que seus pais o auxiliam na gestão de suas finanças, afirmando: "Já tenho muitas responsabilidades em mente e não quero me preocupar com isso. Retirei meus pais de seus empregos e contratei alguém para treiná-los; hoje eles trabalham ao meu lado".

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco