Novo Global -

MC Daniel celebra contratação na Globo como o primeiro MC do funk e enfrenta críticas nas redes

Foto: reprodução

O cantor MC Daniel compartilhou com seus seguidores que agora faz parte do elenco da TV Globo. Nos stories do Instagram, ele celebrou a conquista e afirmou que é o primeiro MC de funk da história a alcançar esse feito.

"Quem diria que eu seria contratado da Globo, que eu iria levar o nome do nosso funk dessa forma, ia furar a bolha desse jeito. Mais um dia, mais uma semana na Rede Globo. Ô glória! Gostoso e global, vida", disse MC Daniel em seu perfil.

Na mesma publicação, o cantor escreveu: "Primeiro MC da história do funk. Viramos lenda. Portas abertas pros meus amigos". 

Confira: 

Após o anúncio, MC Daniel recebeu comentários negativos dos internautas, que afirmaram que ele não seria o primeiro MC a fechar contrato com o canal carioca. "Nego do Borel fez história na Malhação", disse um usuário da rede social. "Ele só pode tá de sacanagem. Primeiro MC (risos). MC Cabelinho, Xamã e Nego do Borel. Geral fez novela e Malhação antes desse cara", apontou outro. "Claudinho e Bochecha em meados de 1990", recordou mais um. MC Daniel voltou aos stories para rejeitar as polêmicas e se pronunciou: "Parem de tentar fazer polêmica. Primeiro MC da Dança dos Famosos, representando o funk. Nunca vou tirar o mérito de outras pessoas, mas fico feliz pela minha conquista também. E tá tudo bem. O Xamã tá fazendo novela aqui. Fico feliz com isso", escreveu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco