Atriz rejeita até uma amizade -

MC Cabelinho rasteja aos pés de Bella Campos para tentar reconciliação, diz colunista

MC Cabelinho e Bella Campos terminaram o relacionamento em agosto, após rumores de infidelidade do cantor se espalharem pela internet. No entanto, parece que o rapper ainda não superou completamente o término. De acordo com a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, ele tem feito grandes esforços para reconquistar sua ex-namorada. Com informações do Purepeople.

Foto: ReproduçãoMC Cabelinho e Bella Campos excluem os últimos registros juntos
MC Cabelinho e Bella Campos

De acordo com a publicação, Cabelinho não deixou de procurar Bella depois que o noivado terminou. O MC tem telefonado e até mandado flores para a ex. O objetivo seria se reaproximar para que o ex-casal possa conversar, algo que não chegou a acontecer após a separação.

Bella, no entanto, permanece irredutível e não pensa em aceitar a conversa com o ex. Segundo pessoas próximas aos famosos, a atriz rejeita até uma amizade com Cabelinho.

Mesmo diante das supostas investidas na ex, Cabelinho parece ter colocado a fila para andar e tem sido apontado como affair da rapper Slipmami. Já Bella, recentemente, foi vista aos beijos com o ator Caio Manhete, colega de elenco de "Vai Na Fé".

BELLA CAMPOS JÁ CHEGOU A NEGAR RECONCILIAÇÃO COM MC CABELINHO

Em quase três meses separados, Bella e Cabelinho já foram alvos de inúmeros rumores de reconciliação. Em setembro, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que os famosos enfrentavam uma crise, mas permaneciam em uma relação.

A colunista afirmou que os dois estavam juntos na casa do funkeiro e ele não estaria deixando qualquer pessoa entrar no imóvel a pedido da atriz, que estaria envergonhada pela situação. Fábia ainda disse que, para entrar na casa do MC, era preciso deixar o celular sob posse de um assessor, para evitar registros dos pombinhos.

Em entrevista à revista Quem, Bella desmentiu os rumores e reforçou que não estava na casa de Cabelinho pois estava rodando um filme. "Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 [de agosto] filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior... Tendenciosa!", esclareceu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco