Após término conturbado · 29/08/2020 - 11h16

Mayra Cardi nega reconciliação com ex, Arthur Aguiar ao serem vistos juntos: "nem por amizade"


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados fazendo compras em um supermercado, nessa sexta-feira (28/08). Mas a coach garantiu que não se trata de uma reconciliação. As informações são do R7.

Nas redes sociais, ela explicou o momento para seus seguidores. "Tem umas fotos minhas e do Arthur separados no supermercado. Separados que eu digo porque não estamos juntos. Eu estou de um lado com o carrinho e ele do outro. E aí paira a pergunta: vocês voltaram? Não, a gente não voltou", explicou no story.

A empresária disse que se tivesse reatado com o ator, admitiria: "Eu sou sempre muito segura do que eu faço". Mayra só aproveitou a visita de Arthur à filha Sophia para fazerem compras.

"O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende", disse ela no Instagram.

Mayra afirmou que não houve nenhuma reconciliação com o ex-marido; nem mesmo por amizade. "Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso", afirmou.


Comentários