Após término conturbado · 25/09/2020 - 11h56

Mayra Cardi marca encontro com jovem e põe a fila para andar: "Tenho que estar sexy"


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

A digital influencer Mayra Cardi, que viveu poucas e boas em seu antigo casamento com Arthur Aguiar, parece ter superado tudo o que passou. Tanto é que, nesta última quinta-feira (24/09), a famosa revelou que iria encontrar um rapaz. As informações são do Área Vip.

Mayra Cardi acabou marcando um jantar com um rapaz. A famosa, em suas redes sociais, se mostrou ‘meio enferrujada’ para isso, Ela compartilhou tudo em suas redes sociais:

“Tenho um date hoje. Um encontro mara. Tomara que ele não me assista, se ele me assistir, ele já vai ver minha roupa antes de chegar… e a vergonha que eu estou passando aqui falando sobre o date… Tenho que estar mara, sexy…”, iniciou ela, que continuou: “A minha maquiagem tem que durar porque a ideia é que ele esfregue a minha cara… Não vou passar batom pra não manchar.. Eu saio pra fazer encontro com botox vencido… Meu Deus”.

Por falar na artista, é impossível não citar o escândalo que ela viveu com Arthur Aguiar. E, sempre é bom lembrar o motivo de ela ter exposto tudo aquilo: “Tem um vídeo que eu fiz em janeiro e esse foi meu primeiro vídeo libertador. Eu estava em uma depressão, sabia as causas da depressão e estava presa, porque não podia verbalizar nada para ninguém”, começou a famosa: 

Mayra Cardi continuou: “Estava escondendo minha vida. Neste vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, porque eu estou buscando o por que estou infeliz, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de”, disse.


Comentários