O casal tem uma filha juntos · 22/05/2020 - 10h24

Mayra Cardi inicia nova moradia após fim de casamento com Arthur Aguiar


Compartilhar Tweet 1



No início deste mês, Mayra Cardi anunciou o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Eles, que são pais da pequena Sophia, estão tentando encontrar a melhor forma na qual levarão a vida daqui para frente. A life coach, em nova atualização na sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories, revelou de que está à procura de uma nova casa para morar com a filha. As informações são do Área VIP.

Mesmo separada, ela ainda divide a mesma residência com o artista e deu uma saída rápida em plena quarentena pelo Rio de Janeiro a fim de encontrar um novo imóvel, no qual não considera o local que mora seguro. “Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente. Meu apartamento é inseguro para a Sophia”,disse.

Segundo a famosa, a mudança estava prevista para ocorrer antes do início da quarentena, mas todos os planos foram modificados. “A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar a mudança… Mas como me separei, mais um motivo para a mudança… Quero morar em casa para ter grama, horta… A Sophia só come coisinhas orgânicas”, confessou.

Após o fim do casamento com Arthur Aguiar, Mayra se mostrou bastante decidida em não se relacionar com ninguém enquanto a filha, hoje com um ano e sete meses, não crescer. A famosa estipulou um prazo mínimo para voltar a se relacionar com alguém, destacando que irá tentar, mas não descartou a possibilidade.


Fonte: Área VIP

Comentários