Etarismo -

Marina Sena enfrenta críticas por Idade após assumir romance Juliano Floss

Foto: Reprodução


Marina Sena e Juliano Floss assumiram publicamente o namoro após rumores de affair. Em um carrossel de fotos no Instagram, a cantora compartilhou momentos de uma viagem pela Europa com o influenciador. Nas imagens, o casal aparece em clima de romance, trocando beijos e aproveitando a viagem juntos.

Apesar dos comentários positivos de amigos e admiradores, o novo casal enfrentou críticas devido à diferença de idade. Marina, com 27 anos, foi alvo de etarismo por namorar Juliano, que tem 19 anos. "Ele é bem mais novo que ela", comentou uma pessoa. "O que essa mulher está fazendo com um cara bem mais novo que ela?", questionou outra. "Pegou para criar, foi?", perguntou um terceiro. "No meu tempo isso tinha outro nome: papa anjo", disparou outra.

Os rumores indicam que Marina e Juliano estão juntos desde abril. Os registros compartilhados para oficializar o relacionamento foram feitos durante a recente viagem do casal a Amsterdã, capital da Holanda.

Mesmo com as críticas, Marina e Juliano parecem estar aproveitando a nova fase juntos, demonstrando afeto e cumplicidade nas fotos compartilhadas. O relacionamento dos dois continua a ser assunto de discussão entre seguidores e fãs.

Fonte: bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco