Desabafou no twitter · 25/08/2019 - 11h26

Marília Mendonça promove desabafo polêmico sobre preconceito e irritação durante gravidez


Compartilhar Tweet 1



A cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu um desabafo daqueles na noite deste sábado (24/08), e utilizou as redes sociais para poder fazer uma nova declaração acerca da sua gravidez. Ela, que está à espera de Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, expôs as dificuldades da gestação em meio ao ramo masculino. As informações são do site Área Vip.

“Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo…”, disse.

Sem entrar em maiores detalhes, logo na sequência, Marília prosseguiu com a revelação e falou sobre hormônios da gravidez. “Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada”, finalizou.

A ‘rainha da sofrência’, que está dominando as paradas musicais a nível mundial, gerou uma divisão de opiniões dos internautas, que ficaram curiosos, e chegaram a questioná-la pelo fato de nunca ter sofrido preconceito em meio ao universo sertanejo por ser mulher. “Tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… Até por ter começado com composição”, afirmou.


Mudanças na gravidez

A cantora Marília Mendonça está à espera do seu primeiro filho, o Leo, fruto do seu namoro com o também cantor Murilo Huff, com quem mantém um relacionamento bem longe dos holofotes.

Na manhã desta quarta-feira (21/08), a rainha da sofrência como de costume usou suas redes sociais para bater aquele papo com os seus mais de vinte e um milhões de seguidores. A conversa de hoje foi sobre beleza, mas ela surpreendeu ao mudar de assunto e falar sobre as mudanças que seu corpo vem sofrendo com a gestação.


Comentários