Eternizou o rosto -

Marido faz tatuagem do rosto de Mirella Santos e vira piada: 'Cabe processo'

Gabriel Farias, o marido de Mirella Santos, uma das Gêmeas da Lacração, fez uma tatuagem em homenagem à mulher. Ele eternizou o rosto da influenciadora na coxa, mas o desenho não agradou aos internautas, e Zinho, como é conhecido nas redes sociais, virou piada. As informações são do R7.

Foto: Reprodução

O marido de Mirella explicou que a ideia da tatuagem partiu do próprio tatuador, que o acompanha na internet. O profissional mandou a arte inspirada no rosto da influenciadora para Gabriel, e o surfista decidiu tatuá-lo.

"Fiz a bonita na pele", disse Zinho ao mostrar o resultado. Quando Mirella viu o desenho, ela não acreditou que a tatuagem do marido fosse de verdade. "Isso é de mentira, Gabriel. Tu fizesse mesmo, foi, amor? É de verdade. Te amo", disse a campeã do Ilha Record.

Ao contrário da influenciadora, os internautas não aprovaram a tatuagem. "Cabe processo", brincou uma usuária do Instagram. "Mirou na Mirella e acertou na Gkay", disse outra. "Essa tatuagem tá muito malfeita", opinou uma terceira. "Por que esse povo que tem dinheiro só faz tatuagem feia?", questionou mais uma.

Após o desenho dar o que falar, Zinho se defendeu das críticas. "É como se fosse uma caricatura. É uma lembrança, um desenho de Mirella", explicou ele.

O surfista também debochou das piadas de que teria tatuado a mulher e a cunhada, Mariely Santos, pois as duas são gêmeas. "A turma está dizendo que, ao invés de fazer você, fiz Mariely", disse Gabriel a Mirela. "Você fez eu e a minha irmã, eu sou gêmea", brincou a influenciadora.

Comentários

Trabalhe Conosco