Suposta crise em seu casamento · 23/11/2021 - 13h28 | Última atualização em 23/11/2021 - 17h57

Marido de Ivete abre o jogo e comenta sobre separação


Compartilhar Tweet 1



Ivete Sangalo e Daniel Cady se tornaram um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (23/11). O motivo? Diante de todos os boatos envolvendo a separação do casal, o nutricionista resolveu abrir o jogo e se pronunciar sobre a suposta crise em seu casamento. As informações são da Área Vip.

Antes de mais nada, vale lembrar que todo o burburinho começou após Daniel Cady excluir algumas fotos ao lado de sua esposa Ivete Sangalo no Instagram. Detalhe que deu a entender que uma briga ou, até mesmo, uma separação estaria acontecendo entre ele e sua amada.

    Reprodução/Instagram

Diante disso, durante a sua participação em sua live, Daniel Cady não pensou duas vezes e se pronunciou sobre o assunto. Desse modo, disparou: “Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisetas inspiradas na natureza, apenas. O que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do projeto das camisas, causou todo esse reboliço aí”.

Logo em seguida, o marido de Ivete Sangalo complementou afirmando: “Vocês são muito loucos, eu ganhei, em um dia, 100 mil seguidores, ou melhor, 100 mil curiosos, e o que isso muda na vida das pessoas? Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca. Mas, para acabar com isso, digo que tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”. Eita!

Comentários