Negligência da segurança -

Marido de Carol Bittencourt será indiciado por homicídio culposo: entenda!

O delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pelo inquérito da morte de Carol Bittencourt, deu uma entrevista ao vivo pelo TV Fama, da RedeTV nesta segunda-feira (06/05).  Na entrevista, o delegado confirmou que o marido da modelo pode ser preso, mas lembrou que dificilmente isso ocorrerá.

Para Vanderlei, o juiz deve acabar deixando de dar a pena de reclusão, pois entende que a pena maior foi perder a esposa na tragédia. Ele acredita que a pena seja substituída por prestação de serviços. 

Ainda segundo o delegado, Jorge teria sido displicente ao sair com a esposa para o alto-mar. Segundo o profissional, nem mesmo coletes guardas-vidas foram levados por ele, que era o piloto da embarcação.

Vanderlei explicou que Jorge poderia ter salvo a vida da esposa, caso seguisse as normas de navegação. Ele lembrou que esse colete é item obrigatório e, em lanchas, deve ser utilizado todo o tempo. Além disso, mesmo que não estivesse usando no momento da queda da modelo, o utensílio poderia ser utilizado para que ajudasse Carol a boiar. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco