Num vídeo que circula na web -

Marido de Ana Hickmann afirma que seria “pobre” se não tivesse casado

Em um vídeo que circula na web, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surpreende ao responder que estaria “muito mais pobre”, ao ser questionado como seria sua vida caso não estivesse junto com a apresentadora. “Provavelmente eu também. Não consigo nem imaginar”, rebate a moça. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

“Minha condição financeira nem de perto seria essa. Eu moraria fora do Brasil, estaria em algum sub-emprego no exterior, sem querer desmerecer, ou afundado em alguma balada em Ibiza”, continuou Alexandre, que em seguida é puxado por Ana, pois tomou sua frente durante a conversa: “Vem aqui pra trás que você tá tampando a minha luz”.

Já Hickmann, ficou refletindo ao se posicionar e disse: “Se eu não tivesse casada com você…”. E Alexandre, sem esperar, reage: “Ué, ia ter casado com outro, né brother?”. E ela nega: “Provavelmente não”.

Para assistir a declaração na íntegra, clique aqui!

Nos comentários, internautas ressaltaram que o empresário aparenta só estar preocupado com bens materiais. “Ele apenas pensando na condição financeira dele”, “Ele, incrivelmente, só olha para o lado material”, “Pelo menos ele foi honesto em falar que ela é a fonte de riqueza deles”, “Ele falando sobre questão financeira” e “Parece que ele apenas se acostumou com a vida que ela conquistou”.

Recentemente, Ana Hickmann e Alexandre Correa ganharam destaque, após a artista denunciá-lo por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que moram, que começou na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. A loira registrou um Boletim de Ocorrência e um inquérito foi aberto contra Correa.
 

Agressão e pânico da prisão

Após repercutir que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, na noite do último sábado (11/11), o empresário rompeu o silêncio e explicou, pela primeira vez, o que aconteceu. Antes, ele já havia publicado um comunicado em suas redes sociais, que foi bastante criticado, pois ele desdenhava do ato, dizendo que “não houve maiores consequências”.

A violência doméstica aconteceu durante uma discussão, que começou na frente do filho de 10 anos, a qual ele classificou como “desinteligência entre casais” e culminou numa lesão no cotovelo esquerdo da loira, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por ela, na mesma data.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, respondeu ao ser questionado o por que de não ter dito a verdade à imprensa.

Vale lembra que esta colunista bateu um papo exclusivo com Alexandre, que afirmou não ter agredido Ana. “Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, ressaltou se referindo aos outros moradores do condomínio, que vazaram a informação da briga.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Trabalhe Conosco