Bastante indignada · 24/06/2022 - 08h20

Maria Lina se pronuncia sobre suposto calote em faculdade: 'Não tinha dinheiro'


Compartilhar Tweet 1



A influenciadora digital e ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, usou suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (23/06) para se pronunciar pela primeira vez sobre as acusações de ter cometido um suposto calote em uma faculdade de engenharia. Com informações do portal Área Vip.

    Reprodução: redes sociais

Dessa forma, bastante indignada com o burburinho, Maria Lina revelou detalhes por meio dos stories no Instagram falando sobre a situação constrangedora. “É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade”, iniciou a influenciadora.

No entanto, Lina seguiu com o relato: “Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato ou bolsa, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro”, afirmou ela, nos stories do Instagram.

A influenciadora ainda continuou relatando a situação e disparou: “Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava… E as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar”, afirmou.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários