Desabafo -

Maria Gladys abre o jogo sobre recentes polêmicas: 'Me deixem em paz'

A atriz Maria Gladys, de 85 anos, negou os rumores de que estaria desaparecida ou vivendo em situação de rua. Em entrevista ao colunista Pablo Oliveira, ela explicou que está por vontade própria em Jacutinga, interior de Minas Gerais, onde foi acolhida por uma pousada e, em troca, aceitou participar de um vídeo institucional para divulgar o local. Segundo a atriz, ela escolheu o município por ser tranquilo e afirmou que pretende continuar vivendo e trabalhando ali. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

A artista também desmentiu a informação de que teria recebido ajuda financeira da neta, Mia Goth. Segundo Gladys, ela não foi procurada e desconhece qualquer auxílio vindo da neta. Ainda durante a entrevista, comentou um áudio que circulou recentemente nas redes sociais, em que aparece chorando e acusando a filha de ter acesso à sua conta. A atriz afirmou que a fala foi feita em um momento de desabafo e reforçou o carinho que tem pela filha Maria Thereza, a quem descreveu como uma ótima mãe.

Maria Gladys aproveitou para dizer que está em plena forma e pronta para novos trabalhos. “Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás!”, declarou. Ela finalizou o relato pedindo respeito e privacidade: “Só peço que parem de inventar coisas sobre a minha vida. Me deixem em paz.” Também demonstrou apoio à filha, que enfrenta uma disputa judicial pela guarda do filho, afirmando que toda família tem seus desafios, mas que continua unida pelos laços de afeto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco