Maria Flor critica o casamento ao lado do marido Emanuel Aragão e revela dificuldades na relação
A atriz Maria Flor gerou um grande burburinho nas redes sociais ao fazer críticas à "instituição" do casamento, ao lado de seu marido, o psicoterapeuta Emanuel Aragão. Ela, que atualmente está no ar na novela *Garota do Momento*, da Globo, aproveitou a oportunidade para compartilhar suas reflexões sobre relacionamentos e os comportamentos nas redes sociais.
Ela afirmou que, na sua visão, "o casamento, queria contar para vocês, é uma instituição falida, que não dá certo, que está fadada ao fracasso e ao ódio pelo outro". Maria Flor também explicou que, em sua relação com Emanuel, a comunicação se limita ao essencial do cotidiano, sem maiores aprofundamentos.
A atriz lamentou a falta de diálogo mais significativo entre eles, revelando: "A gente não tem tempo de conversar, a gente não se fala mais. Falamos ‘o que a gente vai jantar hoje?’, ‘você comprou o pão?’, ‘tem a carne assada?’. É o tipo de conversa que a gente tem, é uma situação muito triste que a gente se encontra". Sua fala gerou repercussão sobre como as rotinas diárias podem afetar a dinâmica conjugal.
Maria Flor e Emanuel começaram o relacionamento em 2014 e oficializaram a união em 2017. Juntos, eles têm um filho chamado Vicente, enquanto Emanuel também é pai de Martín, fruto de um relacionamento anterior.
Fonte: Metrópoles