Não conteve a emoção -

Maria Beltrão chora ao vivo no É de Casa após emocionante reportagem: ‘Ano terrível’

A apresentadora Maria Beltrão não conteve a emoção e desabou em lágrimas durante o programa É de Casa transmitido na manhã deste sábado (18/03). Na oportunidade, a atração exibiu uma reportagem narrando a história de vida da pequena produtora rural Simone Silotti, idealizadora de um projeto batizado como Faça um Bem Incrível e que, durante o auge da pandemia provocada pela Covid-19, efetuou a doação de alimentos. As informações são do Área Vip.

Foto: ReproduçãoMaria Beltrão
Maria Beltrão

Durante o depoimento, a produtora rural detalhou os sacrifícios que os pequenos trabalhadores do campo lidam no Brasil, especificando a situação enfrentada em sua região no Estado de São Paulo em meio às fortes chuvas que castigaram as lavouras. “Esse último ano foi terrível para nós todos, esse começo do ano em especial, com as grandes chuvas, afetando os pequenos produtores que plantam na terra. Eles perderam tudo, vão ficar de 60 a 90 dias sem ter produto para vender”, lamentou Simone Silotti, que desabou em lágrimas de emoção em meio ao relato.

Em cooperação com outros agricultores, Simone Silotti mantém uma plantação em estufa, a qual ficou represada por conta das determinações de isolamentos sociais impostas pelas autoridades do país durante a pandemia provocada pelo coronavírus. Por essa razão, a produtora rural convidou outros trabalhadores do campo em um mutirão de doações dos alimentos a fim de que não se perdessem.

A produtora rural chamou a atenção sobre os problemas que o Brasil enfrenta com a fome. Ao todo, cerca de 33 milhões de pessoas vivem em situação de insegurança alimentar grave, circunstância determinante para que tomasse a iniciativa beneficente.

Dos estúdios do programa, Maria Beltrão confessou aos telespectadores do É de Casa o forte sentimento de emoção que sentiu diante do desabafo de Simone Silotti. Impressionada com a história de vida da produtora rural, especialmente em razão de sua generosidade, a comandante da atração da Rede Globo convidou o publico a saudá-la com palmas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco