Fãs cobraram · 31/05/2020 - 15h49

Mari Gonzalez fala sobre ‘shippagem’ com Bianca Andrade: “O Jonas aceitou”


Compartilhar Tweet 1



É, amigos, parece que os fãs levam as afirmações dos participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, bastante a sério. Tanto é que eles foram cobrar a participante Mari Gonzalez sobre uma afirmação da digital influencer Bianca Andrade, a famigerada ‘Boca Rosa’. As informações são do Área Vip.

Pois bem, tudo começou após, em uma entrevista, ‘Boca Rosa’ falar sobre as meninas da casa mais vigiada do Brasil que ela ‘pegaria’. Foi aí que Bianca Andrade falou sobre Mari Gonzalez. De imediato os fãs criaram a hashtag “Ma Bia”.

    Montagem/ Área Vip

Em conversa com a Revista Quem, a influencer e ex-Panicat abriu o coração para falar sobre este assunto. Ela agradeceu todo o carinho que os fãs têm por ela e revelou que o marido aceitou o ‘casal’: “O Mabia até o Jonas até aceitou. Porque existe uma história realmente (risos). Eu acho maravilhoso. Eu gosto”, revelou a participante do reality show da TV Globo, ‘BBB 20‘.

Por falar em Mari, a famosa, desde que saiu do reality, vem dando muitas entrevistas e dando detalhes sobre a sua vida pessoal. Em uma destas oportunidades, ela acabou revelando um grande arrependimento que tem em sua vida:


“Fiz quando era muito nova e passei a ter dúvida se gostava ou não. Fui para fazer uma borboleta e sai com três e um galho de árvore com flores, que começa na cintura e termina nas costas! Estava removendo com laser e dói bastante, é um tratamento a longo prazo. Me arrependi de ter feito um desenho tão grande e muito colorido, o que se torna mais difícil de apagar”, disse Mari Gonzalez. 


Fonte: Área Vip

Comentários