Desejo de ter filhos -

Marcus Buaiz revela desejo de aumentar a família com Isis Valverde

Após o divórcio de Wanessa Camargo, com quem foi casado por 17 anos, Marcus Buaiz iniciou um relacionamento com Isis Valverde. O empresário, que vai se casar com a atriz em novembro, expressou o desejo de aumentar a família. Ele já é pai de João Francisco e José Marcus. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

“Quem me conhece sabe o quanto desejo isso. Se acontecer, será muito especial”, disse ele sobre a possibilidade de ter uma filha, em entrevista ao Gshow. “O verdadeiro sentimento de ter o coração batendo fora do corpo! Sempre desejei muito ser pai e Deus me honrou com essa possibilidade”, comentou sobre seus filhos.

O empresário também aproveitou para se declarar à noiva. “Que sorte a minha encontrar a Isis no meu caminho. Era um momento em que eu estava fechado para essa possibilidade, mas ela chegou e mudou tudo para melhor! Com amor, humor e parceria, nos unimos para construir e fortalecer nossa família. Com cumplicidade, torcemos um pelo outro e juntos nos tornamos imbatíveis”, afirmou.

Por fim, ele se derreteu pela amada. “Farei de tudo para fazê-la muito feliz, porque, se tem alguém que merece isso, é ela”, completou.

Wanessa Camargo detalha papel de Isis Valverde como madrasta

Pouco tempo depois do fim do casamento com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz começou a namorar Isis Valverde. A cantora falou sobre a relação da atriz com seus filhos, José Marcus e João Francisco, e aproveitou para elogiá-la.

“Isis é um amor. Obviamente, quando Marcus e ela começaram o relacionamento, eu fiquei de longe, só observando. E aí vem o feedback das crianças, que a amaram de cara”, declarou em entrevista ao Jornal Extra.

Wanessa explicou que foi ficando mais tranquila com as atitudes de Isis Valverde como madrasta. “Percebo, quando estou junto, que Isis tem muito carinho por eles. Isso faz toda a diferença. Nós duas conversamos quando estamos juntas”, completou.

Segundo Wanessa, o mesmo aconteceu com Marcus Buaiz confiando em Dado Dolabella para cuidar dos filhos. “Marcus também percebeu o quanto Dado é carinhoso com nossos filhos. Se as crianças gostam, não há mais nada a dizer. Estamos todos muito bem resolvidos”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco