'Eu já li 200 vezes' · 19/01/2022 - 10h25

Marcos Mion é comparado ao Faustão e celebra momento histórico: 'loucura'


Compartilhar Tweet 1



Na madrugada desta quarta-feira (19/01), Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para compartilhar sua emoção ao ver o seu nome ao lado do Faustão em uma matéria. Aproveitando o momento, o apresentador celebrou o sucesso que vem fazendo na Tv Globo. As informações são do Área Vip.

“Eu já li 200 vezes essa matéria e continua sendo meu nome que tá ali do lado do Faustão. Posso falar? Eu não sei nem o que falar…não dá pra agir como se fosse qualquer outra notícia! Me da vontade de gritar pela janela e dividir com vocês!!! Já ouvi algumas vezes que sou o último da raça de apresentadores de auditório – pois os artistas comunicadores que vieram depois de mim já nasceram no multiplataforma, nas redes sociais – e isso me faz ter uma gana de lutar por esse gênero tradicional da nossa cultura com tudo que tenho! Ver meu nome ali ao lado do maior de todos os tempos é algo surreal”, escreveu Marcos Mion.

O apresentador continuou sua postagem afirmando: “Apresento reality, game show, todo tipo de programa da forma que vocês estão acostumados: corpo e alma entregues. Mas meu DNA sempre foi gerar e comandar a alegria, felicidade e loucura no meu palco com minha equipe! Quem me acompanha há mais tempo, sabe. Sempre lutei por isso. Levar alegria, surpresa, alto astral e tudo que existe de melhor pra casa do brasileiro”. 

Por fim, disparou: “Ouvi muito que Silvio, Gugu, Fausto estavam ultrapassados e que o futuro não teria espaço pra auditório. Apenas formatos e realities. Realmente concordo que o futuro pertence a esses gêneros, mas enquanto bater um coração brasileiro com a memória afetiva da história da nossa tv ou com a nova influência do sucesso recente, o gênero auditório vai fazer companhia e trazer paz para milhões e milhões de corações brasileiros”.

 

Comentários