Solteira -

Maraisa termina noivado com Fernando Mocó

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, confirmou o término de seu noivado com o empresário Fernando Mocó, após um relacionamento de quatro meses. A informação foi compartilhada com o colunista Lucas Pasin, do UOL. Com informações do Metrópoles.

Em declarações ao colunista, Maraisa explicou os motivos que levaram ao fim do relacionamento: "Terminamos o noivado sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz."

Foto: Reprodução

Os fãs da artista começaram a especular sobre a separação quando Maraisa arquivou as fotos com Fernando Mocó em seu perfil no Instagram. No entanto, apenas no último dia 10, a sertaneja havia feito uma declaração carinhosa ao empresário em seu aniversário.

"Quero pra sempre ser a primeira a lembrar essa data daqui para o resto das nossas vidas, a primeira ligação sempre será a minha, independente de qualquer lugar do mundo que eu estiver, que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida", expressou Maraisa na ocasião.

Fernando Mocó é empresário, sendo responsável pela gestão de lojas de móveis e eletrodomésticos, além de ser proprietário de uma loja de itens automotivos. Antes do relacionamento com Mocó, Maraisa estava envolvida com o músico Fabrício Marques, com quem encerrou o namoro em janeiro de 2021.

Maraisa, conhecida por seu talento musical, agora enfrenta o desafio de lidar com o término de mais um relacionamento, mas afirma estar em paz e focada em suas atividades profissionais, que exigem bastante dedicação.

Comentários

Trabalhe Conosco