Momento fofo -

Maraisa chora com despedida de Fernando Mocó antes de shows: "Casa logo"

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (06/06), Maraisa, da dupla com Maiara, chorou ao se despedir de seu noivo, Fernando Mocó, com quem ficará separada por alguns dias. Sua irmã, Maiara, também se emocionou e compartilhou o momento em uma rede social.

A cantora se entristeceu porque Fernando não poderá acompanhá-la nos próximos shows devido a compromissos de trabalho. "Ô, meu Deus, olha a minha irmã triste. Tá até chorando, gente, de verdade, quantos dias cunhado vai ficar fora? Ele volta, irmã. . Até eu chorei. Não vai embora não. Vai com Deus, cunhado", disse Maiara dentro do jato da dupla, onde ocorreu a despedida. O empresário deu um beijo nas duas antes de partir.

No Instagram, Maiara escreveu na legenda do vídeo que em dois dias Fernando voltará a acompanhar as gêmeas. Ela também brincou sobre a futura casa do casal, dizendo: "Quero um quarto na casa".

Assista: 

Em entrevista exclusiva a Leo Dias, Maraisa revelou que pretende se casar com o empresário ainda este ano. Enquanto isso, Maiara aproveita a vida ao lado de Hugo, da dupla com Guilherme, conforme noticiado por este portal.

Fonte: Portal Leo Dias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco