Estudar nos EUA -

Maisa admite dificuldade para morar sozinha e comenta relação com mãe

Protagonista do filme Desapega!, Maisa interpreta uma jovem prestes a deixar a casa da mãe para estudar nos Estados Unidos. Na vida real, a atriz admite dificuldade em seus primeiros passos morando sozinha. As informações são do Metrópoles.

“Estou vivendo com a minha mãe esse momento de sair de casa. Há uns 2 anos, estou ensaiando sair da minha casa e não consegui até hoje (risos). Eles acham que eu desisti, mas não. Estou procurando arquiteto, aceito indicações”, brinca Maisa durante coletiva de imprensa do longa-metragem, nesta terça-feira (24/01).

Foto: Reprodução

A artista, que planeja morar sozinha desde os 18 anos, já conquistou a independência financeira e comprou a casa própria. Entretanto, ela reconhece a dificuldade de deixar o ambiente familiar, tanto para ela quanto para os pais.

“O cordão umbilical nunca vai ser cortado, mas a distância vai ficando um pouquinho maior. A questão é o momento em que os pais entendem mais o nosso espaço pessoal, entendem que a gente sempre vai estar ali para eles, mas de maneira diferente”, explica.

Desde os 3 anos, quando apareceu na TV pela primeira vez, Maisa sempre está acompanhada de seus pais, Gislaine e Celso, em seus trabalhos. Nas filmagens de Desapega!, não foi diferente. A atriz revela que a mãe se sensibilizou com a história de Duda, personagem da filha, ao decidir estudar fotografia em Chicago e se distanciar fisicamente da matriarca, Rita, interpretada por Gloria Pires.

“Enquanto estávamos filmando, minha mãe estava comigo o tempo inteiro e eu sentia. Quando eu contava o que eu iria filmar, ela dizia: ‘Ah, vocês vão falar sobre isso, sobre despedida… entendi'”, conta.

Desapega! estreia nos cinemas em 9 de fevereiro.

Comentários