
Maíra Cardi revela complicação de saúde após passar por um aborto
Nesta segunda-feira (17/03), Maíra Cardi usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre um problema de saúde que enfrentou antes de sofrer um aborto espontâneo, que resultou na perda de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o influenciador Thiago Nigro.

“A gente acabou de chegar da viagem, literalmente, virada. Cansativa essa viagem, né, Sofia? E aí a gente já chega assim, fazendo exame, tomando soro. Quando eu viajei, eu viajei sob efeito de prescrição imediata. Eu estou meio que com anemia profunda”, relatou Maíra.
Ela explicou que seu estado de saúde já não era bom antes da gravidez e piorou após a perda do bebê. “Porque depois que eu perdi o bebê… Eu tive um sangramento e eu já estava ruim. Lembra que antes de engravidar eu já estava ruim? E aí depois eu engravidei, tudo que tinha de bom vai para o bebê, então o que restou de mim foi nada”, contou.
A influenciadora mencionou que continuará um tratamento para recuperar a saúde. “Daqui a pouco vai chegar a moça do ferro e das vitaminas, dos paranauês (sic), porque ela vai continuar me dando para eu melhorar a saúde. [...] Como eu estava ruim antes de engravidar -- ele disse que eu nem podia engravidar, e aí eu engravidei sem poder, e perdi -- o médico falou, vamos fazer o seguinte, você está ruim, com anemia, então a gente vai fazer um tratamento bala durante três meses, de vitamina, bastante coisa para você melhorar”, afirmou.
Por fim, Maíra revelou seus planos para tentar engravidar novamente. “Depois desses três meses, aí você faz a FIV, que é aquele método mais seguro de engravidar rápido, por conta da minha idade não é tão fácil engravidar. Então é esse o protocolo que a gente deve seguir para daqui a três meses fazer a FIV. Vamos ver o que vai acontecer nesses três meses”, concluiu.
Fonte: Bnews