A influenciadora abriu o jogo -

Maíra Cardi revela arrependimento de antigo comportamento com a filha

Nesta quinta-feira (04/07), Maíra Cardi, influenciadora digital de 40 anos, abriu o jogo em relação às críticas que sua filha, Sophia Aguiar, enfrenta após a viralização de um vídeo recente. Em resposta às polêmicas envolvendo vídeos antigos resgatados nas redes sociais, onde ambos aparecem, Maíra defendeu-se, sugerindo que buscar erros do passado não é produtivo.

Foto: Reprodução/Instagram

"Não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 para falar 'olha como a Maíra fez, falou...' porque com certeza vocês vão achar", afirmou. Ela também compartilhou sua transformação pessoal após se converter na igreja, mencionando que sua vida mudou significativamente desde então, especialmente em relação ao seu comportamento e linguagem.

"Deus entrou na minha vida e renovou tudo (...) Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus. Falava palavrão pra caramba, e essa inclusive foi uma das coisas mais difíceis de sair depois que eu me batizei", confessou.

Maíra expressou arrependimento por um vídeo recente onde criticou seu ex-marido, Arthur Aguiar. "Eu caí em uma das armadilhas dele igual a um patinho", admitiu. "Me arrependi na hora. Falei um monte de verdades, mas um monte de verdades cheias de ódio. Rebati ódio com ódio, foi horrível", completou a influenciadora.

Fonte: O Tempo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco