
Maira Cardi conta sobre os desafios enfrentados no casamento do filho
Lucas Cardi, de 24 anos, se casou com Thuani Todeschini, de 25, em uma cerimônia repleta de luxo e glamour neste sábado (12/04). Enquanto a noiva compartilhou detalhes da festa nas redes sociais, foi a influenciadora Maira Cardi quem revelou os "perrengues" enfrentados pelo casal antes de chegar ao altar.
Nas redes sociais, Thuani compartilhou todos os detalhes do seu casamento com os seguidores, incluindo o vestido de noiva, sua chegada ao local da cerimônia, a chuva de pétalas após o "sim" e até mesmo imagens da festa, que teve a colaboração financeira de Maira Cardi, como a influenciadora já havia mencionado. Foi Maira, esposa de Thiago Nigro, quem revelou os "perrengues" enfrentados pela noiva antes do grande dia. Na véspera do casamento, Thuani procurou a influenciadora em busca de ajuda.
Maira Cardi contou que, na noite anterior ao casamento, Thuani a procurou com uma preocupação: "Sogra, eu furei a minha orelha, mas não tenho brinco. Fica feio ir com a orelha furada e sem brinco?", relatou a influenciadora. Maira então tranquilizou a noiva e afirmou: "Fica tranquila, vamos dar um jeito". Ela conseguiu um brinco "maravilhoso", de diamantes com uma pérola, para que Thuani pudesse usar no grande dia.

De acordo com Maira Cardi, Thuani também não havia escolhido um sapato para o casamento. "Ela queria casar com qualquer um que encontrasse", revelou a influenciadora. Maira sugeriu que ela procurasse em uma loja específica: "Tem uma loja chamada Louboutin, vai lá que você vai achar o sapato perfeito". Após procurar por um tempo no shopping, Thuani finalmente encontrou o modelo desejado na loja.
Maira Cardi também se divertiu ao comentar sobre o luxo da cerimônia. Ela revelou que, inicialmente, o filho havia planejado um casamento "simples", mas o evento acabou se transformando em uma celebração cheia de glamour. "Eles são muito engraçados, muito crianças. Falaram que iam casar de forma super simples e, depois, quando tivessem dinheiro, fariam o casamento 'direito'. Mas foram enrolando a gente, e o que seria uma festa para 30 pessoas já passou de 100", contou.