Passa bem · 17/10/2020 - 10h54

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre acidente e é internada às pressas na UTI


Compartilhar Tweet 1



A dupla Zé Neto e Cristiano estavam escalados para comandar uma live nesta sexta-feira (16/10), no entanto, um triste acontecimento pegou a dupla de surpresa. A mãe de Cristiano, Dona Zenaide, sofreu um acidente na noite de ontem (15/10).

O cantor Zé Neto, que sempre usa as redes para animar os fãs, teve que dar a notícia aos fãs e pediu orações para a mãe do companheiro de palco e grande amigo.

    Reprodução

“Infelizmente, estamos passando um problema muito complicado. Na noite de ontem, a mãe do Cris, considero como minha mãe também, a Dona Zenaide, acabou levando um tombo de madrugada, já vinha de uma cirurgia da coluna, e teve algumas complicações maiores, foi levada para o hospital. Lá ela teve uma parada [cardíaca], os medicos reanimaram. Ela continua internada na UTI…Quero pedir orações pra Dona Zenaide, que ela saia dessa logo”, pediu Zé Neto.

Na legenda do post, a equipe da dupla explicou que Maiara e Maraísa irão substituir o show que seria feito pelos dois. “A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas.”


Fonte: Área VIP

Comentários