Áudio exclusivo · 24/06/2022 - 14h14

Luva manda mensagens escondidas para não ser vigiado por Allan


Compartilhar Tweet 1



A coluna LeoDias teve acesso a um áudio exclusivo de Luva de Pedreiro, que demonstra a situação delicada pela qual o influenciador tem passado, no imbróglio com seu ex-empresário, Allan Jesus. Na gravação, Iran Ferreira afirma que está se utilizando de outras formas de se comunicar, para que Allan não identifique o que ele está fazendo. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

“Esses negócios do vídeo, ele tá aqui dentro de casa, dentro da minha casa. Ele tá aqui, aí ele vai desconfiar de alguma coisa. Por isso que eu tô tentando [não falar tanto]. Nada tá acontecendo pra ele, tá entendendo? Ficar na manha [sem tocar muito no assunto]”, disse Iran.

A coluna descobriu que, para não causar atritos com Allan – que ao que tudo indica, está vigiando o influenciador de perto -, o dono do bordão “Receba!!” tem se utilizado de outras contas nas redes sociais para poder se comunicar com as pessoas mais próximas, sem que o ex-empresário tenha acesso.

As suspeitas de Luva se fundamentam nas várias oportunidades que o influenciador não chegou a ter nem conhecimento, mas que foram apresentadas a Allan Jesus. Como a coluna LeoDias informou com exclusividade, grandes empresas como Nike e Unilever entraram em contato com o ex-empresário da sensação da web, que recusou desde produtos oficiais a parcerias.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários